quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quando sobe merda à cabeça

      Nossa...Ultimamente eu tenho percebido uma grande vontade nas pessoas de serem notadas. Necessidade de chamar atenção, e isso as vezes realmente ultrapassa as barreiras de apenas gostar de atenção, isso passa a ser uma NECESSIDADE nem sempre percebida por quem a tem, porém fica perceptível quando as pessoas chegam a passar por ridículo precisando de tal atenção.
      Antigamente eu diria que a fama é consequência de algum trabalho ou produção pessoal com intuito de entreter... Atores atuam em novelas/peças para entreter o público, cantores idem. Modelos vendem alguma marca através de sua exposição, mas são diversos os casos e eu não entrarei muito nesse tópico.
      Eu não julgo quem quer ser famoso (eu, prefiro correr atrás de dinheiro, do que de fama. Mas cada um com seu cada um) “As pessoas não querem ser famosas só pra serem conhecidas. E sim pra serem amadas”. De repente essa necessidade de aparecer no fundo é alguma carência ou falha interior, vai entender! Só acho que se a pessoa quer ser famosa, faça algo pra isso, nem que seja mandar vídeo para o big brother brasil. O que eu não suporto são anônimos destruindo a ideia da fama, que tem muitos lados interessantes SIM. Podem ser injustos mas são interessantes (como as regalias e vantagens que muitas pessoas recebem por serem conhecidas publicamente, e as portas que isso pode abrir profissionalmente e até na vida pessoal).
      Agora as pessoas estão achando que fama é arranjar encrenca com alguém do seu bairro (AHUAHUAHUAHUAHUAHUA), é se envolver em intriguinhas patéticas, ficar com o namorado de alguém, falar mal de não-sei-quem e assim por diante. Sinceramente gente? Vamos estudar né...trabalhar, fazer uma ação voluntária, sei lá, só sei que desse jeito o pessoal ta passando como retardado mental. Por que TANTA necessidade se se sentir “famosinho” se você é um zé ninguém, e as vezes nem poder financeiro tem. (por que no mundo da fama o que vale é beleza e dinheiro acima do seu "talento", vamos ser realistas).
       “A internet tem sido a tábua de salvação daqueles que precisam ser alguém, desde que alguém acessível eletronicamente. Abrem páginas para publicar suas histórias, instalam webcâmeras para divulgarem sua intimidade. Vale tudo para ter sua existência comprovada."
       Eu canso de me deparar com declarações degradantes de tão ridículas pela internet desses tais anônimos que necessitam comprovar sua existência. Vamos deixar de ser seres impensantes pessoal? Acho que nosso cérebro é muito complexo para usarmos dessa forma ignorante né.. pensar as vezes não custa nada.
       Como as pessoas não percebem que existir pra si mesmo já é uma plateia e tanto? To cansada de pessoas com pensamentos medíocres de merda (como diria a Carol rs)

      Minha vontade, é de sair metendo a porrada em todo mundo pra ver se viram gente...
 




 post por: Mayara
     

5 comentários:

  1. Olhando assim, parece até que estamos julgando as pessoas alheias, mas não é isso... como vc disse, tem gente que passa do limite, não sabe o cúmulo do ridículo e acaba passando vergonha, o que é impossivel não comentar.
    As pessoas chegaram num nível que realmente NECESSITAM, como vc disse, de aparecer, ter atenção... não sei mesmo em quem ou aonde por a culpa nisso tudo! Na minha opinião, isso é um problema social, de verdade.
    Vc esqueceu de citar as modelos do nosso bairro. Caralho... meninas, se toquem. Vcs são bonitinhas mas beleza não é tudo não,valeu? e ainda ficam fazendo coisas ridiculas pra ganhar popularidade, coisa de juvenil (nao que eu seja adulta, mas isso é coisa de retardada).
    HAUHAUHAUHAUHAU Agora as pessoas estão achando que fama é arranjar encrenca com alguém do seu bairro" Porra, nego acha que é a Fernanda Montenegro, fudeu né. Não preciso dizer que assino em baixo do texto.. Ficou ótimo. Bjs Carol

    ResponderExcluir
  2. Sou a fernanda montenegro por que tenho formspring e falo mal dos outros nele!!! oss
    mayara aqui.

    ResponderExcluir
  3. "O culto ao corpo é uma extrema oportunidade de analisarmos a carência de atenção."
    ferdinanda que não é a montenegro.

    AMEI O TEXTO!

    ResponderExcluir
  4. Me ganhou em "como as pessoas não percebem que existir pra si mesmo já é uma platéia e tanto?"

    Te amo!

    ResponderExcluir