domingo, 22 de abril de 2012

Oi galere! :)
O tema de hoje não é nada polêmico...apenas vou comentar sobre os dois últimos shows que nós, aqui do blog, fomos e postar umas fotos.

Semana passada rolou o show do Charlie Brown Jr., sempre quis ir. Algumas bandas parecem ser mais legais ao vivo, e CBJR com certeza é uma dessas. Atrasou um pouco, mas conseguimos curtir as duas primeiras músicas praticamente na primeira fileira e isso compensou. Nossa amiga, Mayara, entrou na rodinha punk (risos) e a Barbara bateu no mesmo cara umas três vezes (estranho de imaginar pelo tamanho da pessoa). Também cantamos parabéns para Gabriela, que fez 17 anos no dia seguinte (OSSS).
Tinham muitos amigos nossos lá e nos divertimos muito, apesar de toda hora nos perdetmos. No final, tive que ouvir da Mayara "nossa, barrou o show da Britney" (silêncio)
. Aí vão algumas fotos:







Não estamos nem aí para beleza.


E o show mais recente, Forfun. Duas bandas tocaram antes, a primeira Joah, na qual, o vocalista é o ex-bbb MauMau (quando vi, fiquei surpresa). Não tem como comentar sobre o show deles, pois chegamos no final e não prestamos atenção, mesmo assim tiramos uma foto:


 E depois, tocou uma banda irada que um amigo meu tinha me mostrado há um tempo. Vale muito a pena conferir, se chama Medulla e os caras tem uma baita apresentação de palco. Os vocalistas são ótimos, baixo, bateria, sem comentar do guitarrista. As melodias grudam na cabeça e as composições são de total conteúdo, citam sobre problemas socias de uma forma geral, com poesia.
Oficial (merchan basic)
Uma foto muito mal tirada por nossa amiga May:


A banda principal foi sensacional. Confesso que no primeiro show que fui do Forfun quando tinha 14 anos não me encheu os olhos. Gostei, lógico, mas não como esse segundo. 80%(segundo meu amigo Habibey) das músicas tocadas foram do CD novo "alegria compartilhada", que na minha opinião, é excelente. E algumas antigas para o público das antigas ;)

                              Essa sou em um momento não muito favorável compartilhando alegria :)

Sei que já comentei sobre isso aqui no post "Preconceito musical", mas vale o reforço. Tem muita banda de qualidade no Rio de Janeiro e no Brasil. Ser de qualidade não significa, pelo menos na minha concepção, que tem ser mpb com letras inteligentes e melodias suaves. Tem música boa em todos os estilos e ainda vou fazer um post com algumas dicas.
Por hoje é só.

Ana Carolina


Um comentário: